Sítio na Barra Mansa tem transformador roubado durante a madrugada

Compartilhe esta notícia:

Proprietário registra queixa na Delegacia de Polícia e toma medidas para evitar acidentes.

Na tarde da última quinta-feira (28), o proprietário do Sítio São João, localizado no bairro Barra Mansa, compareceu à Delegacia de Polícia para registrar um incidente que ocorreu na madrugada anterior. Segundo a vítima, indivíduos não identificados invadiram sua propriedade rural e furtaram um transformador pertencente à CPFL, que estava instalado no local.

O furto do transformador levantou preocupações quanto à segurança da propriedade e ao risco de acidentes elétricos. Em resposta ao incidente, o proprietário tomou medidas imediatas, entrando em contato com a CPFL para solicitar o desligamento da energia elétrica do sítio, a fim de evitar possíveis acidentes decorrentes da ausência do transformador.

A CPFL, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, está ciente do ocorrido e está trabalhando para solucionar o problema e restaurar o fornecimento de energia ao local o mais rápido possível. As autoridades policiais também estão investigando o caso, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo roubo do transformador.

Este incidente ressalta a importância de manter a segurança em áreas rurais e a necessidade de relatar qualquer atividade suspeita às autoridades locais. A CPFL reforça a importância de denunciar furtos ou danos à infraestrutura elétrica, pois isso ajuda a garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia para todos os clientes da região.

Compartilhe esta notícia: