Nossa Palavra – Mais problemas…

Compartilhe esta notícia:

Insistentemente, temos publicado matérias para que os políticos de Taquaritinga se reorganizem, propondo uma união de forças, a fim de buscar soluções e colocar a cidade em ordem, tanto administrativa e, principalmente, financeiramente.

No entanto, a cada dia que passa, tanto a administração municipal, como parte das alas políticas taquaritinguenses se complicam cada vez mais.

Nos últimos dias, através de uma nota de esclarecimento à população, pelas redes sociais, a administração municipal criticou, de forma violenta, o jovem Renato Ponzio Scardoelli, do Partido dos Trabalhadores, a respeito de liberação de verbas para a cidade pelos deputados petistas.

Da mesma forma, o representante do Partido dos Trabalhadores respondeu ao comunicado, provocando, com isso, mais confusão entre as partes.

Não é de hoje que o prefeito, através de suas participações semanais em programas jornalísticos, em sua rádio, vem desafiando a população, funcionários públicos municipais, vereadores e toda ala política contrária ao seu governo, com ofensas, ao ponto de ser questionado pelo Ministério Público sobre suas atitudes e, mais recentemente, sobre um possível pedido de cassação da Promotoria Pública, em ofício de 1.074 páginas enviado à Câmara Municipal.

O pior de tudo isso, é que a cidade se encontra em “petição de miséria”, com obras paralisadas, asfalto esburacado, falta de medicamentos em postos de saúde, repasses de verbas a entidades atrasados, médicos da rede pública anunciando greve, além de atrasos constantes nos salários do funcionalismo municipal.

A continuar com esse descaso, a administração municipal chegará ao fim do mandato, em dezembro de 2024, bem pior do que se encontra nos dias de hoje e aí sim, seus representantes poderão sofrer penalidades administrativas, jamais vistas em épocas passadas.

Compartilhe esta notícia: