Assalto à empresa: Vigilante é agredido e itens de segurança são roubados em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Três assaltantes armados invadem local no Setor Industrial, causando lesões e roubando armas e equipamento de segurança.

Os policiais militares Torres e Delisposte compareceram na madrugada desta quinta-feira (28) na Delegacia de Polícia, informando que foram solicitados para atenderem uma ocorrência de furto, no Serviço de Tratamento de Água, da empresa Via Nectare, localizada no Setor Industrial  de Taquaritinga, defronte o frigorífico Boi Bom.

Assim que chegaram ao local, em contato com a vítima, um vigilante da empresa, ficou apurado que três indivíduos, de estatura baixa, magros, dois deles armados com revólveres, encapuzados, adentraram no local, rendendo o vigilante, subtraindo um revólver calibre 38, um colete balístico, ambos de propriedade da empresa Security Segurança Ltda., sendo levado, também, um bolsa com diversas chaves da empresa Via Nectare e uma chave de ignição de uma motocicleta.

Informou a vítima que um dos meliantes o agrediu com uma coronhada na cabeça, causando-lhe lesões. Informaram também os policiais militares que foi verificado o alambrado da empresa, sendo que nada de anormal foi encontrado, acreditando que os meliantes pularam o portão.

Compartilhe esta notícia: