Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Jardim São Sebastião promove venda de pizzas

Compartilhe esta notícia:

Sabores deliciosos e solidariedade se unem em uma iniciativa para apoiar a comunidade local.

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Jardim São Sebastião e o Rotary Club de Taquaritinga estão se unindo para uma deliciosa causa – a venda de pizzas. Esta iniciativa não apenas oferece sabores incríveis, mas também apoia projetos comunitários importantes.

As pizzas estarão disponíveis para entrega no dia 21 de outubro de 2023, das 9h às 13h, no Centro de Pastoral São João Paulo II, localizado na Avenida Washington Luiz, s/n, no Jardim São Sebastião. É uma oportunidade para os moradores de Taquaritinga e região desfrutarem de pizzas feitas com carinho e sabor, enquanto contribuem para ações que beneficiam a comunidade.

Os sabores disponíveis para escolha são:

  • Muçarela
  • Presunto e Queijo
  • Calabresa

Cada pizza tem o valor de R$ 30,00, oferecendo uma refeição deliciosa a um preço acessível. Além disso, ao participar desta iniciativa, você está apoiando o trabalho dedicado do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Jardim São Sebastião e do Rotary Club em projetos sociais e comunitários que têm um impacto positivo na vida das pessoas.

O Rotary Club é conhecido por seu compromisso com a construção de comunidades mais fortes e saudáveis, e esta venda de pizzas é apenas uma das muitas maneiras pelas quais eles estão fazendo a diferença. Ao comprar uma pizza, você está contribuindo para causas que incluem educação, saúde, combate à fome e muito mais.

Portanto, marque a data – 21 de outubro – em seu calendário e faça um pedido de pizzas deliciosas que fazem o bem. Desfrute de uma refeição saborosa enquanto ajuda a fortalecer nossa comunidade. A equipe do Rotary Club de Taquaritinga e do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Jardim São Sebastião espera ansiosamente por sua participação nesta iniciativa solidária e saborosa.

Compartilhe esta notícia: