Homem, natural de Taquaritinga, é detido em Monte Alto com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Suspeito, foi encontrado com porções de maconha e quantia em dinheiro; liberado para investigação policial.

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h, um homem já conhecido pela prática de crimes, incluindo roubo e tráfico de drogas, foi detido no bairro Jardim Centenário, em Monte Alto, São Paulo. Durante a abordagem, foram encontradas seis porções de maconha e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 790,00, suspeita de ser proveniente do tráfico de drogas.

As autoridades locais foram informadas da situação e o suspeito foi encaminhado à Delegacia em Jaboticabal, que atua como Central de Flagrantes na região. A equipe policial recebeu orientações para apreender a droga e o dinheiro, bem como para qualificar o indiciado.

O indivíduo, que é natural de Taquaritinga, aparentemente estava em Monte Alto apenas com o propósito de cometer crimes. Em situações anteriores, quando abordado pela polícia, ele costumava portar uma quantia significativa de dinheiro e não possuía residência na região, vivendo na casa de conhecidos envolvidos em atividades criminosas.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Monte Alto, que buscará reunir mais informações sobre as atividades e conexões do suspeito na região. A detenção desse indivíduo levanta questões sobre a segurança pública na área e a necessidade de medidas adicionais para combater o tráfico de drogas e a criminalidade em Monte Alto.

Compartilhe esta notícia: