Homem de Taquaritinga morre após ser empurrado de passarela em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Vítima caiu de uma altura de 15 metros na Avenida do Estado; namorada foi presa em flagrante.

Uma tragédia chocou a região central de São Paulo na última terça-feira (19), quando um homem natural de Taquaritinga, interior de São Paulo, perdeu a vida após ser empurrado de uma passarela com cerca de 15 metros de altura. O incidente ocorreu por volta das 10h 50 na Avenida do Estado, próxima à estação Armênia do Metrô.

Segundo informações da Polícia Militar, inicialmente, as autoridades foram chamadas para atender a um conflito entre um casal em situação de rua e uma possível tentativa de suicídio por parte do homem.

A passarela tem cerca de 15 metros de altura – Foto Reprodução

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo do homem de 29 anos, caído na avenida. Sua namorada, de 28 anos, estava visivelmente alterada e incapaz de explicar o que havia ocorrido.

Uma testemunha relatou à polícia, com base nas gravações das câmeras de segurança, que o momento da queda do homem foi registrado. A vítima se aproximou da mureta de proteção da passarela, quando a mulher o empurrou.

Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A jovem foi detida em flagrante e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, como homicídio. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás desse ato.

Compartilhe esta notícia: