Nossa Palavra – Todos juntos pelo sucesso do CAT

Compartilhe esta notícia:

Infelizmente, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – não conseguiu o acesso para a série A3, em 2024. A derrota em casa, no jogo de volta, pelas semifinais, contra o Catanduva, por 3×1, acabou com essa possibilidade, inclusive, da equipe disputar o título da segunda divisão, contra o União São João de Araras, o outro time na disputa.

O que se viu na equipe cateana durante a competição, iniciada em abril, desde a sua jovem diretoria até a fanática torcida, foram momentos alegres, com vitórias importantes, principalmente atuando fora de casa.

É claro e evidente que os mais de seis mil torcedores que compareceram ao estádio “Taquarão”, sábado passado, sequer poderiam imaginar que sairiam do estádio com uma derrota. Todos esperavam, sem dúvida, pela vitória, que acabou não acontecendo.

Foto: Bethshalomfc

O tão sonhado acesso para a série A3 ficou para outra oportunidade, quem sabe para o próximo ano. É dessa forma que a diretoria começa a pensar, mantendo no plantel alguns jogadores que foram fundamentais no torneio e até mesmo a comissão técnica, tendo no comando Marcelo Marelli.

Desde 2002, o CAT não chegava tão perto de um acesso, como agora. Com a colaboração de patrocinadores, a diretoria conseguiu pagar as contas, não deixando nada para trás, o que já é uma vitória antecipada em relação à formação do plantel.

Em 2023, a participação dos torcedores foi de fundamental importância, liderados pela fanática e jovem garra do “Leão”, que marcou presença em todos os jogos do CAT, tanto fora como e, principalmente, em Taquaritinga.

Dessa forma, o que se espera é que todos possam continuar juntos, trilhando no mesmo caminho, buscando, com todas as forças, o tão sonhado acesso.

Compartilhe esta notícia: