II Ciclo de Profissões: Alunos da Etec Dr. Adail Nunes da Silva conhecem de perto os cursos da Fatec Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento proporciona aos estudantes do ensino médio contato com atividades práticas e informações sobre os cursos da instituição.

Na última quarta-feira, 20 de setembro, os alunos da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” tiveram a oportunidade de explorar de perto os cursos oferecidos pela Fatec Taquaritinga durante o II Ciclo de Profissões.

O evento foi uma iniciativa da Fatec Taquaritinga para apresentar aos estudantes do ensino médio da Etec as opções de cursos superiores disponíveis na instituição. Os alunos puderam conhecer de maneira mais aprofundada cada curso, suas grades curriculares e perspectivas profissionais.

Além de receber informações detalhadas sobre os cursos, os participantes do evento tiveram a chance de vivenciar atividades práticas conduzidas pelos próprios alunos da Fatec, proporcionando uma visão mais concreta das disciplinas e projetos que fazem parte da formação acadêmica.

O II Ciclo de Profissões é uma oportunidade valiosa para os estudantes do ensino médio que estão planejando seu futuro acadêmico e profissional. A interação direta com os cursos e as atividades práticas ajuda os alunos a tomar decisões mais informadas sobre suas carreiras.

A Fatec Taquaritinga também aproveitou a ocasião para anunciar que as inscrições para o Vestibular do 1º semestre de 2024 estarão em breve abertas. Essa é uma ótima notícia para aqueles que desejam se tornar parte da comunidade acadêmica da Fatec e aproveitar as oportunidades de formação de alta qualidade oferecidas pela instituição.

Fique atento às datas de inscrição e não perca a chance de ingressar em um dos cursos da Fatec Taquaritinga e trilhar o caminho para uma carreira de sucesso.

Compartilhe esta notícia: