Triste Adeus: Clube Atlético Taquaritinga perde acesso para a Série A3 após revés contra o Catanduva

Compartilhe esta notícia:

Catanduva vence partida emocionante e conquista a vaga na final da Segundona Paulista de 2023, além do acesso à Série A3.

Um sonho que parecia próximo de se tornar realidade teve um fim amargo para o Clube Atlético Taquaritinga. O time enfrentou o Catanduva em uma partida emocionante no último sábado e, apesar de vencer a primeira partida, sofreu uma derrota por 3 a 1, perdendo assim a oportunidade de acesso à Série A3 do Paulistão.

O jogo de ida, realizado no Estádio Silvio Salles, viu o Taquaritinga vencer por 1 a 0, criando altas expectativas para a partida de volta em casa. Para garantir o acesso, o Taquaritinga precisava apenas de um empate, mas o Catanduva estava determinado a buscar a vitória.

Foto: Meire Mazzini

O CAT começou a partida pressionando, com chutes perigosos logo nos minutos iniciais. No entanto, foi o Catanduva que abriu o placar aos 22 minutos, com Michelon aproveitando uma sobra na área e chutando para o gol.

O gol abalou o ânimo do Taquaritinga, que teve dificuldades para criar chances claras de gol durante o restante do primeiro tempo. A vantagem mínima permaneceu a favor do Catanduva no intervalo.

A segunda etapa viu o Taquaritinga buscando o empate, mas o Catanduva aumentou sua vantagem aos cinco minutos, com um gol de Wesley. O Taquaritinga respondeu rapidamente, com Thiaguinho marcando aos 12 minutos após uma bela jogada de Andradina.

No entanto, aos 19 minutos, o Taquaritinga ficou em uma situação complicada quando Lucas Sales recebeu um cartão vermelho e foi expulso. Apesar disso, o ritmo do jogo diminuiu, e o Catanduva conseguiu marcar seu terceiro gol aos 34 minutos, com Thiago Santos.

Foto: Guilherme Veiga/Ag. Paulistão

Com esse resultado, o Catanduva conquistou o acesso à Série A3 do Paulistão e uma vaga na final da Segundona, onde enfrentará o União São João. As datas, horários e locais da final serão anunciados posteriormente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Enquanto o Catanduva celebra a conquista, o CAT inicia agora seu planejamento para a temporada de 2024, com a esperança de voltar mais forte e determinado a alcançar seus objetivos no futebol paulista.

Compartilhe esta notícia: