Projeto Macarronada Solidária da Maçonaria Mista Evolução ‘Alfio Sampieri’ distribui alimentos para a comunidade

Compartilhe esta notícia:

No último fim de semana, a Maçonaria Mista Evolução “Alfio Sampieri”, Loja nº 18, demonstrou mais uma vez o compromisso com a solidariedade ao realizar o “Projeto Macarronada Solidária”. O evento consistiu na distribuição de 120 quilogramas de deliciosa macarronada com molho de calabresa e bacon, acompanhada de uma unidade de guaraná Antártica de 200ml, beneficiando a comunidade dos bairros Jardim São Sebastião e Francisco Romano.

Essa iniciativa louvável foi possível graças ao esforço e dedicação dos membros da Maçonaria, que se uniram para preparar a macarronada com todo carinho. Além disso, contaram com a colaboração das alunas do projeto “Ensinando a Viver Melhor”, também ligado à Maçonaria, para garantir que a distribuição fosse um sucesso.

As diversas marmitas de um quilo de macarronada com molho à base de calabresa e bacon e um guaraná de 200ml foram entregues para moradores das comunidades locais. Essa ação solidária visa não apenas fornecer alimento para aqueles que mais precisam, mas também fortalecer os laços comunitários e demonstrar o compromisso da Maçonaria com a responsabilidade social.

O sucesso do “Projeto Macarronada Solidária” é um exemplo inspirador de como a união de esforços pode fazer a diferença na vida das pessoas. A próxima distribuição está prevista para a primeira quinzena de dezembro, e a Maçonaria Mista Evolução “Alfio Sampieri” continua comprometida em contribuir para o bem-estar da comunidade local por meio de iniciativas solidárias como esta.

Compartilhe esta notícia: