Vereadora presta homenagem ao time de basquetebol campeão dos Jeesp

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento aos talentosos jogadores e técnico da E.E. Prof. Francisco Silveira Coelho.

Na noite de segunda-feira, 11 de setembro, a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada de forma virtual, foi palco de um reconhecimento especial. A vereadora Professora Mirian Ponzio enviou um requerimento que resultou em uma Moção de Aplauso ao time de basquetebol masculino da Escola Estadual Prof. Francisco Silveira Coelho, que conquistou o título dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp).

A Moção de Aplauso é uma forma de reconhecimento e homenagem ao talentoso time de basquetebol e ao professor Clovis Marçal Bartholomeu, que atuou como técnico. Os alunos que integram o time campeão são: Enzo Cristo da Silva de Oliveira, Kauan Henrique Dias Simão, Fernando Estevan de Gênova, Kaike Moraes da Silva, Kaua Eduardo Torrente, Caua Fillipi de Souza, Marcos Antônio Veríssimo de Souza, Matheus Magno Chaves, Matheus Henrique Cunha de Souza, Diogo Peres Damião, Caio Bueno de Melo e Rayan Pedro de Moraes.

A conquista do título nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo é um feito notável, demonstrando o talento, esforço e dedicação dos jovens atletas e do técnico. O basquetebol é uma modalidade esportiva que exige habilidade, trabalho em equipe e comprometimento, e o time da Escola Estadual Prof. Francisco Silveira Coelho demonstrou excelência em todos esses aspectos.

A vereadora Professora Mirian Ponzio, ao apresentar a Moção de Aplauso, enalteceu o trabalho e o desempenho do time de basquetebol, destacando o orgulho que eles trouxeram para a comunidade de Taquaritinga com essa conquista. A homenagem ressalta a importância do esporte como ferramenta de formação e inclusão social, incentivando jovens talentos a alcançar seus objetivos e representar a cidade em competições estaduais.

Essa Moção de Aplauso reflete o reconhecimento da Câmara Municipal de Taquaritinga à dedicação e ao sucesso do time de basquetebol da Escola Estadual Prof. Francisco Silveira Coelho, inspirando outros jovens a perseguir seus sonhos e a se destacar no mundo esportivo.

Compartilhe esta notícia: