Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga convoca manifestação contra atrasos nos pagamentos

Compartilhe esta notícia:

Servidores ativos e inativos são chamados para a passeata em busca de soluções para a crise financeira da prefeitura.

No dia 12 de setembro, terça-feira, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga (SSPMT) realizou uma assembleia para discutir os recorrentes atrasos nos pagamentos por parte da Prefeitura Municipal.

Durante a assembleia, foram abordados diversos assuntos relacionados à situação financeira do município, que afeta diretamente os funcionários públicos. Dentre os temas discutidos, ficou definido que o SSPMT convocaria todos os servidores, sejam eles ativos ou inativos, sindicalizados ou não, para uma passeata em busca de soluções.

A passeata está marcada para o próximo sábado, 16 de setembro, com concentração na sede do sindicato, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1392, Centro. A saída está programada para 9h.

A decisão de convocar a manifestação é uma resposta às crescentes dificuldades enfrentadas pelos servidores de Taquaritinga, que têm enfrentado atrasos nos salários e benefícios. A situação tem gerado preocupação e insatisfação entre os trabalhadores municipais.

A expectativa é de que a passeata chame a atenção das autoridades municipais e leve à discussão de medidas para resolver os problemas financeiros enfrentados pela prefeitura e garantir o pagamento em dia dos servidores públicos.

Os organizadores da manifestação convidam todos os servidores a se juntarem ao movimento em busca de soluções para essa situação delicada. A união dos funcionários públicos é vista como fundamental para pressionar as autoridades locais e promover mudanças positivas no cenário atual.

Compartilhe esta notícia: