Desespero total: Roubo à mão armada em residência de Taquaritinga deixa vítimas e suspeitas de terceiro envolvido

Compartilhe esta notícia:

Policiais investigam o assalto, que resultou em ferimento e roubo de pertences, enquanto câmeras de segurança auxiliam na busca por suspeitos.

Na madrugada desta quinta-feira (14), os policiais militares Vaner e Cabrera compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados, via CAD, a fim de atenderem uma ocorrência na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade.

Chegando ao local dos fatos, os PMs fizeram contato com uma pessoa, o qual relatou que dois indivíduos efetuaram um roubo na residência de sua vizinha, sendo que, ao tentarem deixar o local, e tendo ele os questionados por estarem no interior da garagem, um deles efetuou disparos de arma de fogo, tendo atingido o antebraço direito da pessoa em questão.

Imediatamente, ele foi socorrido por sua genitora, e levado para a Santa Casa. Em seguida, foi feito contato com a moradora da casa invadida pelos elementos, a qual relatou que estava deitada em seu quarto, acordando, quando os indivíduos tentavam arrombar a porta.

Assim que conseguiram seu intento, os elementos renderam a moradora, pedindo por dinheiro e joias. Ela também teria visto um terceiro elemento pelo local.

A vítima relatou aos PMs que a todo instante os indivíduos pediam por dinheiro e joias, ficando no telefone, como se estivessem em contato com alguém que poderia estar do lado de fora do imóvel.

Ela relatou, ainda, que um dos elementos portava uma arma de fogo, cromada, de cano longo, aparentando ser um revólver. Por fim, a vítima disse que, por ora, não saberia precisar todos os pertences que foram levados, mas que, dentre eles, um iphone, joias e valores em dinheiro. A residência possui câmeras de monitoramento, sendo acionado o Instituto de Criminalística.

Em uma segunda edição, feita uma diligência até o local, o Delegado de Polícia, Dr. Renato Cândido Soares, juntamente com o investigador Daniel, encontraram um projétil, sendo o mesmo apreendido.

Compartilhe esta notícia: