Cadastro municipal de habitação: Uma chance de realizar o sonho da casa própria em Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura de Fernando Prestes oferece oportunidade de cadastro para programas sociais de habitação.

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes está lançando uma importante iniciativa para atender às necessidades habitacionais de sua população. O Cadastro Municipal de Habitação está aberto e oferece uma oportunidade para os interessados se cadastrarem em programas sociais de habitação.

O objetivo do cadastro é mapear a demanda por moradias na região e traçar políticas públicas para atender aqueles que buscam moradias de qualidade a preços acessíveis. Embora não se trate da inscrição oficial no programa “Minha Casa, Minha Vida” ou similares, o cadastro é o primeiro passo para quem deseja acessar futuros convênios de habitação popular.

Documentos Necessários para o Cadastro:

  • Documento de Identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Renda (se houver)

A realização do Cadastro Municipal de Habitação ocorrerá na Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, localizada na Rua São Paulo, 57 – Centro. O período de cadastramento vai de 14 a 30 de setembro, com atendimento das 8h00 às 16h00.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Fernando Prestes (@pmfernandoprestes)

Este é um passo importante para aqueles que sonham em ter sua casa própria. A iniciativa da Prefeitura demonstra o compromisso em atender às necessidades habitacionais da comunidade local, garantindo que mais pessoas tenham acesso a moradias dignas e de baixo custo.

Portanto, se você ou alguém que você conhece está em busca de uma oportunidade de habitação, não perca a chance de se cadastrar. A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes está pronta para ajudá-lo a dar o primeiro passo em direção ao sonho da casa própria.

Compartilhe esta notícia: