Eder Mineiro destaca necessidade de recapeamento asfáltico em áreas estratégicas da cidade

Compartilhe esta notícia:

20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga acontece virtualmente.

Na noite de segunda-feira, 11 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua 20ª Sessão Ordinária do ano, marcando mais um encontro do legislativo municipal. Dessa vez, a sessão ocorreu de forma virtual, por determinação da mesa diretora da Câmara, atendendo às atuais condições e protocolos de saúde pública.

Um dos momentos de destaque da sessão foi a apresentação da indicação feita pelo vereador Eder Mineiro, que propôs a realização de um serviço de recapeamento asfáltico em áreas estratégicas da cidade. O vereador solicitou que o prefeito determine o recapeamento asfáltico em todas as ruas do Conjunto Residencial Ipiranga, bem como em toda a extensão das importantes vias Avenida Emílio Calil e Avenida Celso Ferreira de Camargo.

Eder Mineiro – Foto: AICMT

Essa proposta visa melhorar a infraestrutura viária em áreas cruciais de Taquaritinga, garantindo não apenas um trânsito mais seguro, mas também contribuindo para o conforto e a qualidade de vida dos cidadãos que residem ou transitam por essas regiões.

A indicação feita pelo vereador Eder Mineiro reflete o compromisso dos legisladores locais com a melhoria da infraestrutura da cidade e a busca por soluções que beneficiem toda a comunidade. Agora, a sugestão será encaminhada às autoridades competentes para análise e possível execução, demonstrando o papel ativo da Câmara Municipal no desenvolvimento e bem-estar da população de Taquaritinga.

 

Compartilhe esta notícia: