4º Porco no Rolete: uma tarde de sabor e solidariedade em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Venha se deliciar e apoiar a Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré convida a comunidade de Taquaritinga e região para o aguardado “4º Porco no Rolete”. O evento será realizado no dia 24 de setembro de 2023, um domingo especial, no Recinto dos Pampas, das 12h às 14h30.

O cardápio preparado com carinho inclui porco no rolete, farofa, feijão gordo, arroz e salada, prometendo satisfazer até os paladares mais exigentes.

Além da oportunidade de saborear uma refeição deliciosa, o evento é uma iniciativa de solidariedade, pois os fundos arrecadados serão destinados às atividades da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, que desempenha um papel fundamental na comunidade local.

O almoço será embalado por um show especial com Durval Neto, proporcionando uma experiência gastronômica completa e agradável para toda a família.

Os ingressos são limitados e estão à venda em vários pontos da cidade, incluindo Bar do Baianinho, Lotérica Avenida, Casa de Carnes do Babu, Viccium Modas, Drogaria Paraíso, Anderson Multimarcas e com os agentes de pastoral da paróquia.

Para obter mais informações e adquirir seus ingressos, entre em contato com o escritório paroquial pelo telefone (16) 3252-9527.

Participe deste evento saboroso e solidário, traga sua família e amigos, e desfrute de uma tarde especial no 4º Porco no Rolete da Paróquia Sagrada Família de Nazaré. Sua presença faz a diferença e apoia as atividades da paróquia em nossa comunidade.

Compartilhe esta notícia: