Descoberta de veículos: PMs e Policiais Civis encontram carros e trator furtados em operação na zona rural de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Algumas blusas também foram encontradas pelo local, todas apreendidas.

A PM de Taquaritinga, através dos policiais militares, Junior e Armando, em uma primeira edição criada em 6 de setembro, na Delegacia de Polícia, relataram que se encontravam patrulhando uma área rural da cidade, mais precisamente nas proximidades da represa das Turcas, acabaram sendo informados por pessoas do bairro, terem visto um veículo, de cor escura, suspeito, transitando pelo local.

Os PMs, passando próximo a uma mata, verificaram que havia sinal de entrada de veículo, seguindo a pé, encontrando quatro veículos, uma D20-GM- Custon de Luxe, placas CWJ-3710, um Fiat/Argo Trekking, placas EQS-3O03, um VW/Gol 1.0, placas EEQ-1760 e Fiat/Strada Endurance CS, placas FEE-1B28, mais um trator Massey Ferguson, todos produtos de roubo, além de um par de placas e o CRLV de placas DMN-1408 de Jaboticabal e tag do auto Fiat Uno, também produto de roubo, não localizado.

Algumas blusas também foram encontradas pelo local, todas apreendidas. Os veículos e o trator, após serem periciados, foram restituídos para as vítimas. Já em uma segunda edição criada na unidade policial, em 7 de setembro, os policiais civis Dr. Renato, Dr. Luiz e Amanda, retornaram ao local em que houve o encontro dos veículos para efetuarem uma vistoria mais adequada, haja vista a presença da luz solar.

No local foram encontrados, ainda, duas placas de veículos, sendo elas EQS-3D03, referente ao veículo Fiat/Argo, 3 placas identificadoras de equipamentos pertencentes à uma empresa de Guariba e 3 controladores de temperatura com rampa patamares e alarmes.

Compartilhe esta notícia: