Polícia Militar age rápido e impede tentativa de furto em agência bancária de Santa Rosa de Viterbo

Compartilhe esta notícia:

Três indivíduos são detidos enquanto tentavam acessar o cofre do Banco do Brasil.

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu uma tentativa de furto qualificado em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de 4 de setembro. Três indivíduos foram detidos enquanto tentavam acessar o cofre da instituição financeira.

A ocorrência teve início durante o patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, quando as equipes receberam informações de que havia três suspeitos dentro da agência bancária. Segundo o sistema de segurança e monitoramento por imagens, os indivíduos teriam acessado a casa forte ou cofre do banco e estavam tentando furtá-lo.

Diante da gravidade da situação, as equipes do 11° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) agiram rapidamente. Ao chegarem à cidade de Santa Rosa de Viterbo, cercaram a agência bancária e entraram no local. Três criminosos foram surpreendidos em posse de ferramentas, tentando destruir o cofre. No entanto, um quarto suspeito conseguiu fugir pelos fundos, em uma parede que havia sido danificada para ingresso e fuga.

Felizmente, graças à ação imediata da polícia, o crime não foi consumado, e nenhum valor foi subtraído, pois os criminosos não conseguiram acessar o interior do cofre. Além disso, após uma pesquisa criminal, foi descoberto que um dos indivíduos detidos tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santa Rosa de Viterbo, onde permaneceram à disposição da Justiça. A rápida resposta da Polícia Militar foi fundamental para evitar mais um crime de furto em agências bancárias na região. As autoridades estão investigando o caso e buscando informações sobre o suspeito que conseguiu escapar.

Compartilhe esta notícia: