Mulher é flagrada em tentativa de furto em loja de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Cidadã tentou subtrair itens pela segunda vez e foi detida após abordagem da Polícia Militar

Na sexta-feira (1º), por volta das 17h17, os policiais militares Junior e Campos compareceram na unidade policial, apresentando as partes, onde o representante da vítima disse que alguns dias atrás, após sentir a falta de um carregador portátil de telefone celular, que estava na prateleira da loja, exposto para a venda, verificando as imagens do circuito interno de câmeras da loja, localizada na Rua Prudente de Morais, viu que foi a autora que subtraiu o objeto.

Porém, como não sabiam o nome da pessoa, deixaram de fazer o boletim de ocorrência. Acontece que o representante estava na parte de frente da loja e de pronto reconheceu a autora quando ela entrou na loja, vigiando-a, notando quando ela pegou um fone de ouvido, deixando a loja sem pagar.

Do lado de fora, ela foi abordada, onde estava de posse da mercadoria. Naquele mesmo instante, a autora retornou à loja, pagando a quantia de R$ 38,00 pelo fone de ouvido, querendo, também, pagar o carregador, porém, a proprietária não quis receber, dizendo para ela que não realizasse mais furtos.

Entretanto, a Polícia Militar já havia sido acionada, sendo então, as partes conduzidas nessa repartição policial. O representante disse que apresentará imagens do primeiro furto praticado pela autora. A autoridade policial, cientificada dos fatos, determinou o presente registro.

Compartilhe esta notícia: