Decisão em casa: CAT enfrenta Rio Branco na busca pela série A3 do Paulista Sub-23

Compartilhe esta notícia:

Com vantagem de jogar no Taquarão e moral elevada, Clube Atlético Taquaritinga busca classificação histórica na segunda divisão,

O jogo de volta das quartas de finais do campeonato paulista sub-23 segunda divisão entre Clube Atlético Taquaritinga – CAT – e Rio Branco de Americana, grupo 17, acontece neste sábado (2), no estádio “Taquarão”, a partir das 15h. No jogo de ida, sábado passado, naquela cidade, o placar foi de 0x0.

A grande chance que o regulamento oferece ao CAT, time que mais pontos ganhos conquistou ao longo do campeonato entre as equipes que disputam as quartas de finais, é justamente decidir, no jogo de volta, em casa, perante sua torcida, num momento em que a equipe cateana se encontra em alta, convicta de que as chances para conquistar o acesso à série A3 em 2024 estão pertinho de acontecer.

Para o jogo de logo mais à tarde, o técnico Marcelo Marcelli terá que mexer na composição oficial da equipe, já que cartões amarelos e vermelhos o impossibilitam de colocar todos os titulares para enfrentar o Rio Branco. Mesmo assim, o treinador cateano acredita que os substituídos, estarão muito bem representados pelos que adentrarem em campo, nos seus respectivos lugares.

A equipe visitante é composta de bons jogadores e terá a volta de quatro atletas titulares que não jogaram em Americana. Por isso, todo cuidado é pouco.

Os ingressos antecipados foram colocados à venda no início da semana e espera-se um grande público incentivando o CAT na busca da classificação.

Boa sorte ao nosso “Leão da Araraquarense”.

Compartilhe esta notícia: