Clube Atlético Taquaritinga realiza plantão de vendas com ingressos e pizzas

Compartilhe esta notícia:

Diretoria do CAT estará presente em locais estratégicos para oferecer ingressos para o jogo e deliciosas pizzas.

Neste sábado, 2 de setembro, os torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – têm um encontro marcado com a diretoria do clube. Das 9h às 11h, os membros da equipe estarão distribuídos em locais estratégicos da cidade para atender os apaixonados pelo “Leão da Araraquarense”.

Os locais de encontro são:

  • Supermercado Ipiranga loja 1
  • Bar do Baianinho
  • Praça do Centenário

A ação tem como objetivo promover a venda de ingressos para a partida crucial do CAT contra o Rio Branco de Americana, que ocorrerá no mesmo dia às 15h, no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, carinhosamente conhecido como Taquarão. Os ingressos estarão disponíveis por um valor promocional de R$ 15,00, permitindo que os torcedores apoiem o time em uma partida decisiva.

Além dos ingressos, a diretoria estará oferecendo os carnês da 3ª Pizza Beneficente do Leão. Com sabores irresistíveis de Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo, cada pizza vendida por R$ 40,00 contribuirá diretamente para o desenvolvimento e fortalecimento do Clube Atlético Taquaritinga. Cada fatia consumida será como um gol a favor do time, demonstrando o apoio da comunidade local.

O CAT sempre buscou estreitar laços com seus torcedores e proporcionar oportunidades para que a comunidade possa se envolver ativamente com o clube. A diretoria convida todos os torcedores, amigos e simpatizantes do “Leão” a participarem desse momento especial de venda de ingressos e pizzas, fortalecendo os vínculos e contribuindo para o sucesso do time.

Compartilhe esta notícia: