Paróquia Sagrada Família de Nazaré promove o ‘4º Porco no Rolete’ em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento gastronômico promete delícias típicas e momentos de confraternização em um ambiente seguro e acolhedor.

Os amantes da boa gastronomia têm um encontro marcado para saborear uma experiência única em Taquaritinga. A Paróquia Sagrada Família de Nazaré está se preparando para realizar o tão aguardado “4º Porco no Rolete”, um evento que promete unir sabores irresistíveis e momentos de diversão para toda a família.

No dia 24 de setembro de 2023, das 12h às 14h30, o Recinto dos Pampas será palco desse festivo encontro culinário. O cardápio será uma viagem pela culinária típica, com destaque para o icônico Porco no Rolete, cujo sabor conquistou paladares e se tornou uma tradição no evento. Além do suculento porco assado, os participantes terão a oportunidade de degustar Farofa, Feijão Gordo, Arroz e Salada, tudo preparado com zelo para proporcionar uma experiência gastronômica memorável.

O valor do convite para o evento é de R$ 50,00, representando não apenas uma refeição deliciosa, mas também uma maneira de apoiar as atividades e projetos da Paróquia Sagrada Família de Nazaré. Adquirir o convite antecipadamente é uma garantia de participar desse momento de confraternização e sabor.

O “4º Porco no Rolete” é mais do que um evento gastronômico; é uma tradição que fortalece os laços da comunidade. A Paróquia Sagrada Família de Nazaré busca, através dessa iniciativa, reunir os moradores da cidade e região para celebrar a boa comida e a confraternização. A expectativa em relação ao evento é alta, pois ele é reconhecido pelo sabor excepcional dos pratos servidos.

A organização do evento enfatiza que todos os protocolos de segurança e higiene serão rigorosamente seguidos. O objetivo é proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os presentes, garantindo uma experiência positiva e livre de preocupações.

Para participar do “4º Porco no Rolete” e desfrutar dessa experiência gastronômica única, os interessados podem adquirir seus convites antecipadamente. O evento é apoiado pela comunidade local e espera atrair um grande público para mais uma edição que promete ser um verdadeiro sucesso culinário em Taquaritinga. Prepare o paladar e venha se deliciar com o melhor da culinária em um ambiente festivo e caloroso.

Compartilhe esta notícia: