Projeto social Escolinha do Tio Arnaldo estreia com sucesso na Copa A.M.E.

Compartilhe esta notícia:

Jogos emocionantes e resultados positivos marcaram a estreia da equipe.

Neste sábado, o campo da Prainha no Parque de Lazer Dona Dinha Camassutti em Taquaritinga (SP), foi palco da estreia do projeto social da Escolinha do Tio Arnaldo na Copa A.M.E. (Associação Municipal de Esportes). As categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 mostraram determinação e talento em belos jogos que empolgaram a torcida presente.

A categoria sub-10 da Escolinha do Tio Arnaldo enfrentou o time Bola na Rede, em uma partida eletrizante que terminou com o placar de 2 a 2. Os jovens atletas demonstraram habilidade e empenho em campo, proporcionando um jogo emocionante para os presentes.

Na categoria sub-12, a equipe da Escolinha do Tio Arnaldo garantiu uma vitória impressionante de 4 a 2 contra o Bola na Rede, mostrando seu potencial e trabalho em equipe. A qualidade das jogadas e o espírito esportivo estiveram em destaque durante toda a partida.

A categoria sub-14 também fez bonito, conquistando uma vitória sólida de 2 a 0 contra o Bola na Rede. A dedicação dos jovens jogadores da Escolinha do Tio Arnaldo rendeu frutos, e os gols marcados refletiram a qualidade técnica apresentada em campo.

No último confronto, a categoria sub-16 da Escolinha do Tio Arnaldo enfrentou o Bola na Rede e venceu por 3 a 1, consolidando um desempenho consistente e demonstrando a evolução dos atletas.

O sucesso da estreia não foi apenas mérito dos jogadores, mas também um resultado do apoio dos pais e patrocinadores que acreditam no projeto da Escolinha do Tio Arnaldo. O treinador Arnaldo expressou sua gratidão pela colaboração de todos: “Sozinhos não chegamos a lugar nenhum, mas juntos podemos ir longe.”

A Escolinha do Tio Arnaldo reforça seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e pessoal dos jovens atletas, oferecendo oportunidades de aprendizado, superação e convivência em equipe. A estreia na Copa A.M.E. foi apenas o começo de uma jornada que promete mais conquistas e realizações. A comunidade esportiva pode aguardar por mais emocionantes partidas e momentos de celebração ao longo da competição.

Compartilhe esta notícia: