Loja Maçônica ‘Phoemix nº 7.053’ promoverá palestra sobre o papel da Justiça Militar na Segurança Pública

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com a presença do Desembargador Orlando Eduardo Geraldi, Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Phoemix nº7.053”, de Taquaritinga (SP), fundada em 21 de abril de 2021 e jurisdicionada ao Grande Oriente de São Paulo, prepara-se para promover uma palestra de grande relevância para a comunidade. Com o tema “O Papel da Justiça Militar na Segurança Pública”, o evento contará com a presença ilustre do Desembargador Orlando Eduardo Geraldi (foto), Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

A palestra está agendada para o dia 1º de setembro, às 20h, e ocorrerá no Templo da “Phoemix nº7.053”, localizado na Rua Treze de Maio, 368, no centro de Taquaritinga. A apresentação do tema pelo Desembargador Geraldi promete trazer insights e esclarecimentos sobre o papel fundamental da Justiça Militar no contexto da segurança pública.

O evento é uma oportunidade valiosa para que a comunidade possa compreender melhor o funcionamento e as responsabilidades da Justiça Militar, especialmente no que diz respeito à sua contribuição para a manutenção da ordem e da segurança na sociedade.

Ademir Mazzi, Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Phoemix nº7.053”, ressalta a importância do evento para o enriquecimento do conhecimento da população. “Estamos honrados em receber o Desembargador Orlando Eduardo Geraldi para compartilhar seu conhecimento sobre esse tema tão relevante. Acreditamos que essa palestra contribuirá para uma compreensão mais ampla da atuação da Justiça Militar e seu impacto na segurança pública”, afirma.

A participação na palestra é aberta a todos os interessados, e a Loja Simbólica convida a comunidade a comparecer e enriquecer-se com o conhecimento que será compartilhado pelo renomado palestrante. A iniciativa demonstra o compromisso da Loja com a promoção de eventos de cunho educativo e informativo, visando ao bem-estar e à informação da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: