Emocionante disputa nos pênaltis: Futsal Feminino de Taquaritinga encerra participação na Copa Paulista Sul Minas 2023

Compartilhe esta notícia:

Equipe mostrou garra e determinação em partida decisiva contra Fut Fera de Guará, deixando marcas na competição

Como estava previsto, a equipe de futsal feminino de Taquaritinga enfrentou, no sábado (19), no ginásio de esporte na cidade de Brodowski, o time da mesma categoria do Fut Fera, de Guará, valendo pelas quartas de finais da série ouro da Copa Paulista Sul Minas de Futsal 2023.  

Apesar dos poucos treinamentos realizados, antes do importante confronto, as garotas do futsal de Taquaritinga, comandadas pelo treinador Zetinho foram para o jogo, prometendo boa participação.

No tempo regulamentar, após uma acirrada disputa, Taquaritinga e Guará ficaram no empate de 2×2, com a partida sendo decidida nas cobranças de penalidades máximas.

Ao final das cobranças, as adversárias foram mais felizes, marcando quatro vezes, contra apenas três vezes de Taquaritinga, que saiu derrotada e está fora da competição, aguardando uma próxima disputa.

Porém, é bom lembrar que a participação do futsal feminino de Taquaritinga no torneio, teve grandes momentos, mesmo enfrentando adversárias mais bem qualificadas e com respaldo financeiro de incentivos às atletas.

Compartilhe esta notícia: