Roubo a Residência em Sítio: Caminhonete e itens valiosos são subtraídos em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Vítima retorna após saída e se depara com arrombamento, além do roubo de sua caminhonete e diversos objetos. Autoridades investigam o caso e solicitam apoio do Instituto de Criminalística.

Na sexta-feira (18), uma vítima compareceu à Delegacia de Polícia, informando ser residente no Sítio Itagaçaba e que naquele dia, por volta das 17h, precisou sair e assim que retornou, por volta das 18h, ao entrar na propriedade, avistou que o portão estava aberto e sua caminhonete GM/S10 2.8 D, de cor prata, placas DGC-4598, não se encontrava na garagem.

Rapidamente, buscou ajuda com a vizinha, acionando, de imediato, a Polícia Militar, que chegou ao local, entrando na residência, verificando que não havia ninguém no interior da casa, avisando a vítima que o local estava seguro. Ao verificar o que havia sido subtraído, além do veículo, também foram furtados duas TVs de 32 polegadas, Samsung, uma furadeira da marca Bosch, uma lixadeira, um compressor, 40 litros de óleo diesel e 3 baldes de herbicida.

A vítima informou, também, que as portas da frente da residência e a porta dos fundos foram arrombadas, com a casa toda revirada, roupas jogadas ao chão, assim como as gavetas. Pelo local, segundo a vítima, não há câmeras. Foi acionado o Instituto de Criminalística.

Compartilhe esta notícia: