Furto em propriedade rural mobiliza polícia em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar age rapidamente ao receber denúncia de atividade suspeita em fazenda na divisa entre Taquaritinga e Itápolis. Veículo carregado com sacos de limão é apreendido, mas condutor escapa da abordagem.

No sábado (20), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares cabo Cabrera e soldado Maronesi, informando que foram acionados a comparecer na Fazenda Alice, localizada na SP-333 km 165 + 150 metros, divisa entre as cidades de Taquaritinga e Itápolis. Na oportunidade, disseram que um funcionário da fazenda, durante as atividades rotineiras, o mesmo teria notado a marca de rastros de um veículo, além de marcas de pegadas humanas, entrando no pomar de limão da fazenda. Segundo as informações, estão acontecendo vários furtos nas propriedades ao lado da fazenda, e também naquela propriedade, razão pela qual decidiu acompanhar os rastros.

De imediato, também, acionou a Polícia Militar, aguardando a chegada dos policiais militares na entrada da fazenda para juntos, averiguar o que estava acontecendo. Enquanto conversavam, na entrada da fazenda, um veículo Ford/Pampa, de cor branca, placas BKA-5956, saiu do local sentido rodovia. Assim que o condutor avistou a viatura policial, parou o veículo, que estava carregado com sacos de limão, evadindo-se em meio à plantação, não sendo possível sua abordagem.

Os PMs, juntamente com a testemunha, localizaram sobre a caçamba do veículo 17 sacos de limão, os quais ocupam, aproximadamente, 25 caixas de limão. Informou a testemunha que a caixa de limão está sendo vendida a cerca de R$ 70,00 cada. Os PMs e a testemunha informaram ainda que o condutor do veículo é uma pessoa do sexo masculino, de cor branca, altura aproximada 1,80 metros, cerca de 75 quilos, cabelos claros, parcialmente calvo, trajando calça jeans de cor clara, camisa marrom.

O veículo foi apreendido e encaminhado a um barracão da cidade, sendo que os sacos com limão foram entregues à testemunha.

Compartilhe esta notícia: