Equipe de Atletismo de Taquaritinga conquista medalhas na fase regional do Pró Atletismo

Compartilhe esta notícia:

Atletas da cidade se destacam em competição, garantindo vagas na final do torneio.

Neste último sábado, 19 de agosto, a equipe de Atletismo de Taquaritinga mostrou sua excelência esportiva ao competir na fase regional do Pró Atletismo, realizada na cidade de Monte Alto. Os atletas taquaritinguenses conquistaram um total de 6 medalhas de ouro e uma de prata, demonstrando o talento e a dedicação que têm se empenhado em suas respectivas modalidades.

Barbara Vitória da Silva foi um dos grandes destaques do dia, obtendo medalhas de ouro tanto na corrida de 1500 metros quanto no salto em altura. Sua determinação e desempenho notável impressionaram a todos os presentes.

Fernanda Vitória Morcelli também brilhou ao conquistar a medalha de ouro no arremesso do peso, demonstrando sua força e técnica impecável na modalidade.

Grazielly Cristina Fidelis Bezerra, por sua vez, teve um desempenho extraordinário em três modalidades distintas, ganhando medalhas de ouro nas corridas de 100 metros e 400 metros, além do salto em distância.

Além das medalhas conquistadas, Bruna Rafaela Dias Monteiro trouxe para Taquaritinga a medalha de prata no arremesso do peso, solidificando a presença da equipe no pódio.

A atuação excepcional da equipe de Atletismo de Taquaritinga levou à classificação de três atletas para a final do Pró Atletismo, um feito que demonstra a qualidade do treinamento e a dedicação dos esportistas locais.

A equipe expressa seu agradecimento à Secretaria de Esportes e à Prefeitura Municipal de Taquaritinga pelo apoio fundamental que tornou essa participação e essas vitórias possíveis.

A dedicação e o esforço desses atletas, somados ao comprometimento do treinador Gabriel Hernandes (conhecido como Tana) e do auxiliar técnico Ricardo Leandro ARKimam, são um orgulho para Taquaritinga e um exemplo inspirador para jovens atletas que buscam alcançar seus sonhos esportivos. Com essa impressionante performance, a equipe de Atletismo de Taquaritinga reafirma seu lugar de destaque no cenário esportivo regional e demonstra o potencial incrível de nossa cidade.

 

Compartilhe esta notícia: