RD Station e agência Cooperative Marketing Digital promovem evento presencial de capacitação para PMEs em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

No dia 26 de setembro, Projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação.

A RD Station, líder no desenvolvimento de software (SaaS), voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas, promove evento de capacitação para PMEs em Ribeirão Preto-SP. Em parceria com a agência Cooperative Marketing Digital, o projeto Digital Leaders reúne workshops de Marketing Digital, Vendas e Inovação. O encontro presencial será realizado no dia 26 de setembro, no Wyndham Garden Ribeirao Preto Convention. Para se inscrever, os profissionais devem acessar o site www.cooperative.com.br.

“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. O evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz Robinson Friede, Diretor de Marketing da RD Station.

De acordo com a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas do Brasil, realizada pela RD Station, 94% das empresas escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento. No entanto, 95% das empresas reconhecem que precisam melhorar a atuação na área.

Para Robson Galloppi, CEO da Cooperative Marketing Digital, o projeto é uma maneira de trazer para as empresas do interior o acesso a ferramentas e metodologias que são praticadas em grandes centros, aumentando assim a competitividade da região. “Escolhemos Ribeirão Preto para sediar o evento justamente por ser uma cidade estrategicamente localizada e que possibilita que diversos empresários da região consigam ter acesso a esses conteúdo”, completa Galloppi.

“Vemos que as empresas já entendem a importância de ter um funil de vendas, com processos estruturados, ferramentas adequadas e fluxos que funcionem. Mas, na prática, muitos setores ainda não conseguem realizar, seja por falta de verba, ou por ainda não terem um time dedicado à análise de dados. Por isso, criamos os encontros para ajudar os líderes a verem na prática a importância e o real impacto do mercado digital, com foco em marketing e vendas”, conclui Robinson.

Serviço

Evento: Digital Leaders

Inscrições: De R$120 a R$180

Data: 26 de setembro de 2023, das 14 às 18h

Local: Wyndham Garden Ribeirao Preto Convention

Endereço: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 856 Jardim Botânico – Ribeirão Preto, SP

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas do Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Compartilhe esta notícia: