Sindicato Rural de Taquaritinga traz curso gratuito de Vendas Online

Compartilhe esta notícia:

A oportunidade de aprender sobre vendas online chega a Taquaritinga com curso gratuito promovido pelo Sindicato Rural e Senar.

O Sindicato Rural de Taquaritinga, em colaboração com o Senar, está trazendo para a cidade uma oportunidade única de aprendizado no mundo das vendas online. Pela primeira vez, os moradores de Taquaritinga terão acesso ao curso “Vendas Online”, que promete ser uma porta de entrada para compreender e explorar o universo do comércio eletrônico.

A iniciativa visa capacitar os interessados a se aventurarem no mundo digital e a explorar as possibilidades do comércio online. A praticidade e o alcance das vendas pela internet têm se tornado cada vez mais relevantes, especialmente em um cenário em que as dinâmicas de consumo foram transformadas pelas tecnologias digitais.

As inscrições para o curso são simples e diretas: basta entrar em contato pelo Whatsapp através do número 16 9.9993-5119. Para participar, é necessário ter RG e CPF e ter 16 anos ou mais. O curso será realizado durante o dia, das 8h às 17h, proporcionando aos participantes um ambiente propício para a aquisição de conhecimentos.

A boa notícia é que o curso é gratuito e aberto ao público. No entanto, é importante destacar que as vagas são limitadas, o que significa que aqueles interessados em aprimorar suas habilidades de vendas online devem se apressar para garantir seu lugar.

O curso está dividido em duas turmas, sendo a Turma 1 nos dias 28 a 29 de agosto e a Turma 2 nos dias 30 a 31 de agosto. Para participar, é necessário que o aluno leve seu smartphone e carregador, permitindo uma experiência prática e interativa. Além disso, o almoço está incluso, proporcionando um ambiente de aprendizado confortável e acolhedor.

Se você está buscando se atualizar no mundo das vendas online, essa é uma oportunidade imperdível. Entre em contato pelos números (16) 3252-2175 ou (16) 99993-5119 (WhatsApp) para garantir sua inscrição e fazer parte desse curso enriquecedor. O local do curso é na Rua da República, 1197, no Centro de Taquaritinga/SP. Prepare-se para adquirir novos conhecimentos e explorar o potencial das vendas online de maneira prática e eficaz.

Compartilhe esta notícia: