Ação Policial: Suspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes no Jardim Paraíso

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar age com base em denúncia, detendo indivíduo com substâncias ilícitas e quantia em dinheiro. Detido confessa a venda de drogas e é encaminhado à prisão aguardando audiência de custódia.

Na noite de terça-feira (15), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Tresseto e Borali informando que estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo magro, trajando bermuda de cor preta e camisa de cor laranja estaria no Jardim Paraíso, na Rua Francisco Inácio Pinto, em um bar, vendendo drogas.

Assim que chegaram ao local dos fatos, avistaram o tal elemento com as características que foram passadas, levando consigo uma sacolinha plástica de cor azul. Ao perceber a presença da viatura, assustou-se, jogando a sacola ao chão e acelerado os passos, tentando sair do local rapidamente, no sentido oposto ao da viatura policial.

Porém, de pronto foi abordado e procedida a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder, um aparelho celular. Ao verificarem a sacola que o indivíduo havia acabado de lançar ao chão, em seu interior, foram encontrados 26 pinos de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Indagado pelos PMs, o elemento confessou que estava no local vendendo drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a seguir, encaminhado à UPA para laudo médico e, posteriormente, apresentado à unidade policial, onde a Autoridade determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará pela audiência de custódia.

Foram apreendidos um aparelho celular, R$ 20,00, 26 supositórios com cocaína e 7 porções de maconha. Foi feito um contato com a irmã do indiciado, a qual tomou ciência da prisão do elemento detido.

Compartilhe esta notícia: