Palestra ‘Agosto Lilás’ abordará a luta contra a violência doméstica em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Taquaritinga unem esforços para promover conscientização sobre a violência contra a mulher.

A conscientização sobre a violência doméstica contra as mulheres é uma pauta fundamental em nossa sociedade, e para ampliar essa discussão, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoverá a palestra “Agosto Lilás. Mês contra violência doméstica.”

O evento acontecerá no dia 17 de agosto, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Silvio Basso, localizado no Jardim São Sebastião. A palestra terá início às 9h, com duração prevista de duas horas, abordando temas cruciais relacionados à violência contra a mulher e as ações de prevenção e apoio disponíveis na região.

O “Agosto Lilás” é uma iniciativa que visa sensibilizar a população sobre a importância de combater a violência doméstica, proporcionando um ambiente de discussão e informação para conscientização e engajamento da comunidade. A palestra contará com a presença da equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que trará informações fundamentais sobre os direitos das mulheres e as medidas de proteção existentes.

A violência contra a mulher é um crime grave e inaceitável, e a sociedade precisa se unir para combatê-lo em todas as suas formas. O evento é uma oportunidade para a população se informar, tirar dúvidas e se engajar na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Aproveite essa oportunidade para se informar e fazer parte da mudança. Junte-se à palestra “Agosto Lilás” no dia 17 de agosto, às 9h, no CRAS Silvio Basso. A conscientização é o primeiro passo para a transformação.

Compartilhe esta notícia: