Jogo difícil: Taquaritinga se prepara para disputa nas quartas de finais da Copa Paulista Sul Minas de Futsal Feminino

Compartilhe esta notícia:

Time feminino de futsal enfrentará o Fut Fera Guará em partida decisiva no próximo sábado.

A emoção do futsal feminino está prestes a tomar conta do ginásio de esportes de Brodowski. No próximo sábado, dia 19, às 16h, o time de Taquaritinga enfrentará o Fut Fera Guará em uma partida que promete ser repleta de emoções, valendo pelas quartas de finais da série ouro da Copa Paulista Sul Minas de Futsal de 2023.

Os organizadores da competição divulgaram a programação para a continuidade da Copa, que tem abrangido diversas categorias, desde sub-13 até a categoria livre, onde Taquaritinga está representada. Comandado pelo técnico Zetinho, o time feminino de Taquaritinga conquistou a classificação para essa etapa com muito destaque, e agora está se preparando para lutar pelo título.

O jogo contra o Fut Fera Guará é uma oportunidade para as jogadoras de Taquaritinga mostrarem sua habilidade e determinação, buscando avançar para a próxima fase da competição. A vitória garantirá a continuidade na disputa pelo título da série ouro da Copa Paulista Sul Minas de Futsal Feminino.

A torcida está convidada a comparecer e apoiar as atletas de Taquaritinga nesse momento decisivo. A equipe está determinada a fazer bonito em quadra e mostrar o talento das jogadoras da cidade. Que a sorte esteja ao lado das nossas atletas do futsal, que têm demonstrado garra e dedicação ao longo da competição.

Compartilhe esta notícia: