Viagem antecipada: Jogadores do CAT treinam em Guarulhos para a partida deste sábado contra o Ska Brasil em Santana de Parnaíba

Compartilhe esta notícia:

Procurando dar toda a atenção à comissão técnica e jogadores, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – antecipou toda a programação deste final de semana para o jogo que acontece neste sábado (12), em Santana de Parnaíba, contra o Ska Brasil, às 15h, em partida válida pela quarta rodada da terceira fase da segunda divisão.

A delegação cateana deixou Taquaritinga na manhã de quinta-feira, com destino à cidade de Guarulhos, onde os jogadores, sob a direção do técnico Marcelo Marelli, realizaram treinos tático, técnico e físico, na quinta e sexta-feira.

As disputas do grupo 16 estão bem avançadas em termos de classificação para a próxima fase. O CAT, com 6 pontos ganhos, na segunda colocação, enfrenta o time da casa, o Ska Brasil, que está na terceira colocação, com 3 pontos, enquanto a Francana lidera o grupo com 9 pontos ganhos. O Independente de Limeira, é o último colocado sem nenhum ponto.

O jogo entre Ska Brasil e CAT é visto pelos dirigentes do CAT como fundamental para o time chegar à próxima fase. Um empate, segundo os cálculos, seria um ótimo resultado, pois deixaria o adversário em situação complicada para os próximos jogos.

Na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, o CAT joga em Franca, diante da Francana, fechando a terceira fase no sábado seguinte, em casa, diante do Independente.

Compartilhe esta notícia: