Celebração e sabores na Festa Quermesse de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Compartilhe esta notícia:

Evento reúne fé e gastronomia em Taquaritinga durante quatro dias de festa na Praça da Matriz de São Sebastião.

Preparativos estão em pleno andamento para a aguardada Festa Quermesse de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que promete unir a devoção religiosa à deliciosa gastronomia local. O evento, realizado pela Comissão de Festas da Paróquia, será realizado nos dias 16, 17, 18 e 19 de agosto, a partir das 19h, na Praça da Matriz de São Sebastião.

A festa, que já se tornou uma tradição na cidade, proporciona aos participantes momentos de celebração e confraternização, além de oferecer uma variedade de quitutes irresistíveis para os apreciadores da boa comida. Entre as opções gastronômicas disponíveis, destacam-se os famosos pasteis nos sabores carne, queijo e pizza, frango à passarinho, kaftas tradicional e com queijo, espeto de carne e uma diversidade de bebidas para acompanhar.

A Praça da Matriz de São Sebastião se transformará em um espaço de encontro e diversão, onde moradores e visitantes poderão desfrutar de boa música, alegria e, é claro, sabores irresistíveis. A organização do evento trabalha com afinco para proporcionar um ambiente acolhedor e seguro, seguindo todas as orientações de saúde e bem-estar.

É importante ressaltar que a Festa Quermesse de Nossa Senhora Desatadora dos Nós vai além da parte gastronômica, refletindo a união e o espírito comunitário da paróquia e da população local. A devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós é uma expressão de fé e esperança, e a festa é uma oportunidade para os fiéis fortalecerem seus laços espirituais enquanto desfrutam de momentos agradáveis em companhia de amigos e familiares.

A realização da quermesse também representa um importante apoio às atividades da paróquia, contribuindo para a manutenção de projetos sociais e religiosos que beneficiam a comunidade. Além disso, o evento é uma forma de manter viva a tradição cultural e religiosa, compartilhando valores e experiências que transcendem o tempo.

Portanto, fica o convite para todos aqueles que desejam celebrar, confraternizar e saborear as delícias da culinária local: participe da Festa Quermesse de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, um evento que une fé, tradição e gastronomia em um ambiente acolhedor e festivo. Aproveite para conhecer e apoiar os esforços da paróquia e fazer parte desse momento especial que fortalece os laços entre a comunidade e suas crenças.

Compartilhe esta notícia: