Arquivo Geral – Festa de arromba

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Festa de arromba

As três noites de rodeio e shows musicais ocorridos na Festa do Peão de Taquaritinga levaram um grande público para o recinto “Felipe Bianchi Neto”. Certamente, os organizadores devem ter ficado satisfeitos com o resultado financeiro e o sucesso da festa.

Agora em Barretos

Muita gente de Taquaritinga está se preparando para a Festa do Peão de Barretos, que começa na semana que vem. Evento country internacional, espera-se recorde de público nas noites de rodeio e música.

Enquanto isso

O impasse em Taquaritinga a respeito da realização ou não do desfile cívico de aniversário da cidade continua. O prefeito disse que vai fazer e professores da rede municipal prometendo não participar.

Dá-lhe, CAT!

A vitória diante do Ska Brasil, sábado passado, no “Taquarão”, por 1×0, reacendeu as chances do CAT conseguir a classificação para a fase seguinte do campeonato da segunda divisão. Um empate em Santana de Parnaíba será um ótimo resultado para o “Leão”.

Dia dos Pais

No próximo domingo (13), comemora-se o Dia dos Pais. Por se tratar de um dia todo especial, o comércio varejista de Taquaritinga estará com suas portas abertas até mais tarde no sábado.

Ele voltou

Marco Aparecido Lourençano, que se encontrava em licença de saúde ao cargo de vereador da Câmara Municipal, voltou às suas atividades desde a última segunda-feira (31), na sessão extraordinária do Legislativo taquaritinguense. Durante os três meses que ficou afastado, Beto Girotto, suplente de vereador pelo MDB foi o seu substituto.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: