Workshop de Técnicas de Vendas no Varejo em Taquaritinga promete impulsionar negócios locais

Compartilhe esta notícia:

Associação Comercial e SEBRAE Aqui Taquaritinga promovem evento de 2 dias para capacitar empresários e profissionais do comércio local

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, em parceria com o SEBRAE Aqui Taquaritinga, está promovendo um Workshop de Técnicas de Vendas no Varejo nos dias 22 e 23 de agosto de 2023. A ação especial visa capacitar os comerciantes da cidade, proporcionando ferramentas e conhecimentos para otimizar as vendas no varejo e atender de forma eficiente ao consumidor final.

O workshop de dois dias será uma oportunidade única para os empresários e profissionais do comércio local aprimorarem suas habilidades de vendas e adquirirem novos conhecimentos para melhorar o desempenho de seus negócios. Com uma abordagem direta e prática, o evento abrangerá diversos aspectos do processo de venda profissional, incluindo o entendimento das necessidades dos clientes e a tomada de decisões no processo de compra.

Durante o workshop, serão abordados temas essenciais para o sucesso no varejo, como conceitos e princípios de merchandising, a utilização do layout no ponto de venda e as etapas de uma venda profissional. Os participantes aprenderão sobre a abordagem ativa, a sondagem para entender as necessidades do cliente, a apresentação dos produtos de forma eficaz, o fechamento da venda, o controle de objeções e estratégias de pós-venda para fidelizar o cliente.

A expectativa é que os participantes saiam do workshop com uma bagagem de conhecimento prática e aplicável, prontos para implementar as técnicas aprendidas em seus negócios e impulsionar suas vendas.

O evento será realizado na seda da ACIT, e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas. O público-alvo são os comerciantes de Taquaritinga e região, que buscam aprimorar suas estratégias de vendas e potencializar os resultados de seus empreendimentos.

A Associação Comercial e o SEBRAE Aqui Taquaritinga reforçam a importância desse tipo de capacitação para o desenvolvimento do comércio local e convidam todos os interessados a participarem desse evento enriquecedor.

Aproveite essa oportunidade para alavancar seus negócios e impulsionar seu sucesso no varejo!

Compartilhe esta notícia: