Segundona: CAT vence Ska Brasil e garante segunda colocação no grupo 16

Compartilhe esta notícia:

Partida equilibrada resulta em vitória por 1 a 0 para a equipe da casa no Estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”

Em uma partida equilibrada e disputada, o Clube Atlético Taquaritinga garantiu uma importante vitória por 1 a 0 contra o Ska Brasil, no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o popular Taquarão, pela terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, conhecida como Segundona, no último sábado, dia 5.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com ambas as equipes criando boas oportunidades para abrir o placar. O CAT chegou perto de marcar com uma cabeçada que acertou o travessão. No entanto, a parte criativa de ambos os times não estava em seu melhor momento, e o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, a partida continuou pegada e equilibrada, mas ambas as equipes mostraram uma melhora na performance. Ainda assim, o último passe continuava sendo um desafio, e chances claras de gol foram escassas.

Aos 25 minutos do segundo tempo, após uma bela troca de passes, a bola chegou à grande área, onde Andradina finalizou com força e o centroavante Marcos apareceu livre para empurrar a bola para o fundo das redes, marcando o gol da vitória para o Taquaritinga.

Foto: Reprodução / Futebol Paulista

Com esse resultado, as duas equipes estão empatadas na terceira fase da competição, com uma vitória e uma derrota cada. O Ska Brasil havia vencido o Independente de Limeira por 1 a 0 em sua última partida, enquanto o Taquaritinga perdeu para a Francana por 2 a 1.

O próximo confronto entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado, dia 12, às 15 horas, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Com a vitória em casa, o Taquaritinga busca manter o embalo e conquistar mais três pontos para garantir uma boa posição no grupo 16 da Segundona.

Compartilhe esta notícia: