Note e Anote – pior do que se imagina

Compartilhe esta notícia:
  • Gente, a situação na Prefeitura está pior do que se imagina. Ninguém entende ninguém e o prefeito, em sua rádio, não para de criticar funcionários, xingar vereadores, menosprezar a população, como se ele fosse a única pessoa certa neste mundão sem fronteira.
  • Agora, criou-se uma situação, depois da sua fala em sua rádio, contra os professores da educação, em relação ao desfile cívico do próximo dia 19 de agosto, em comemoração ao aniversário da cidade.
  • Desfile que ninguém sabe, ao certo de será ou não realizado, pois o clima se tornou insuportável, e, pelo jeito, professores não devem participar. Se de fato isso acontecer, quem estará à frente dos carros alegóricos orientando os alunos?
  • O pior ainda está para acontecer, infelizmente, antes do aniversário da cidade. Vereadores voltam ao batente na próxima segunda-feira (7) e alguns deles, da ala oposicionista ao prefeito, estão preparando uma pauta especial, destinada a ataques diretos contra a administração municipal, que certamente, atingirá prefeito e vice, além dos poucos puxas-sacos que ainda restam no paço municipal.
  • A falta de credibilidade junto à população, tem deixado o prefeito em péssima situação, ainda mais, depois das vias ocorridas contra si, em plena praça pública, em evento realizado por uma empresa bancária, recentemente em Taquaritinga.
  • Faltando ainda um ano e cinco meses para o final da gestão, o prefeito não encontra meios suficientes, em resolver problemas que possam aliviar a situação, criada por ele, em conjunto com o vice e algumas secretarias municipais. A coisa tá preta, viu pessoal?
Compartilhe esta notícia: