Adolescentes furtam motocicleta e são detidos em flagrante pela polícia

Compartilhe esta notícia:

PMs agem rapidamente e recuperam veículo furtado, conduzindo os infratores à Delegacia. Moto é devolvida à vítima, e adolescentes são entregues aos responsáveis.

Na tarde de terça-feira (25), na Delegacia de Polícia, os policiais militares Lamas e Carnarolli informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando, pelo Jardim Laranjeiras, na Rua Miguel Pagliuso, avistaram dois adolescentes infratores, transitando com a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, placa CWT-2382, instante em que, ao ver a viatura policial, um deles tentou evadir-se do local, correndo a pé, porém, foi detido. Já em relação ao outro adolescente, o mesmo foi pego pelos PMs, ainda sobre a moto.

Indagados a respeito da procedência da motocicleta, informaram que tinham furtado a mesma, quando estacionada defronte ao local dos fatos e que uma micha foi jogada ao chão. Logo depois, a vítima foi identificada, bem como localizada a mencionada micha.

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia e a Autoridade signatária cientificada dos fatos, determinou a apreensão da micha e a pronta devolução do veículo à vítima. Um dos adolescentes foi devidamente entregue à sua genitora, enquanto o outro foi entregue ao seu pai.

Compartilhe esta notícia: