Assalto: Vítima é rendida em casa e tem caminhonete roubada por criminosos armados

Compartilhe esta notícia:

Morador é abordado por ladrões encapuzados em sua residência, que levam dinheiro, objetos e ainda roubam sua caminhonete. Polícia investiga o caso para prender os criminosos.

Na madrugada desta terça-feira (25), os policiais militares sargento PM Boaro e cabo PM Delapina, compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que uma vítima chegou na Companhia da Polícia Militar, por volta da 1h45, relatando que às 20h45 do dia anterior, assim que chegou em sua residência, localizada na Rua Maria Aparecida Rodrigues, em Santa Ernestina, com a caminhonete Nissan Frontier, placas HHY-0364, ao sair do veículo, já dentro da garagem, foi abordado por dois indivíduos, um de capuz e o outro com uma camiseta na cabeça, sendo que um deles estava armado, possivelmente com um revólver.

Imediatamente, indagaram o morador a respeito se ele carregava dinheiro, levando a importância de R$ 2.000,00 que estava em uma pochete e seus documentos pessoais, RG, CPF e CNH. Logo após, entraram na residência, subtraindo duas caixas de som, um notebook e seu aparelho celular.

A vítima não se recorda a marca dos objetos subtraídos e que a caminhonete pertencia à sua irmã, onde foram colocados os objetos furtados da residência. A vítima foi deixada pelos meliantes em um local de terra, em um canavial. Depois, segundo as informações, a vítima chegou a Taquaritinga, pedindo ajuda na Cia. da Polícia Militar.

Compartilhe esta notícia: