APAE de Taquaritinga abre vaga para Fonoaudiólogo; envio de currículos está em andamento

Compartilhe esta notícia:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais busca profissional para atuar na área de Fonoaudiologia.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Taquaritinga está com uma vaga em aberto para a posição de Fonoaudiólogo. A instituição busca um profissional qualificado para integrar sua equipe e contribuir com o atendimento de qualidade aos assistidos pela entidade.

Os interessados na vaga devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected]. Além disso, é possível obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas sobre a oportunidade através do telefone (16) 3252-2300.

O trabalho do Fonoaudiólogo na APAE é de suma importância, pois envolve o cuidado e atendimento a pessoas com necessidades especiais, visando aprimorar a comunicação, audição e linguagem dos assistidos. A instituição busca um profissional dedicado, comprometido e com conhecimento na área para contribuir com o desenvolvimento das crianças, adolescentes e adultos que dependem do apoio oferecido pela APAE.

A APAE de Taquaritinga tem uma história sólida de atuação na comunidade, promovendo inclusão, educação e assistência para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. O trabalho desenvolvido pela instituição é essencial para garantir dignidade e qualidade de vida a esse público tão especial, contando com o apoio de profissionais capacitados em diversas áreas, como a Fonoaudiologia.

A contratação do Fonoaudiólogo é uma oportunidade para profissionais de Taquaritinga e região que desejam trabalhar com propósito, em uma instituição renomada e que faz a diferença na vida de tantas pessoas. A APAE está empenhada em selecionar o melhor perfil para essa posição, proporcionando um ambiente acolhedor e desafiador para o profissional selecionado.

Os candidatos interessados em se candidatar à vaga devem ficar atentos ao prazo de envio de currículos e às informações sobre o processo seletivo divulgadas pela instituição. A APAE de Taquaritinga valoriza a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores, buscando sempre profissionais dedicados e alinhados com os princípios da associação. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa equipe e contribuir para uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

Compartilhe esta notícia: