Adolescentes são flagrados com cocaína e objetos suspeitos em Cândido Rodrigues

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares apreendem drogas e itens relacionados ao tráfico em abordagem a jovens na cidade. Caso chama a atenção das autoridades e preocupa a comunidade local.

Conforme informações dos policiais militares cabo PM Marcio e cabo PM Valquíria, na Delegacia de Polícia, na sexta-feira (21), os mesmos realizavam patrulhamento pela Rua Paraná, em Cândido Rodrigues, onde dois indivíduos foram vistos caminhando juntos e assim que perceberam a presença da viatura policial, demonstraram atitude suspeita. Os PMs, diante dos fatos, decidiram pela abordagem dos elementos, procedendo a busca pessoal.

Ambos os adolescentes foram identificados, sendo que com um deles foram encontrados, no bolso de sua blusa, oito invólucros plásticos contendo cocaína e três supositórios plásticos, um com cocaína e dois vazios. Também foram encontrados com o menor uma faca de cozinha, uma colher de chá, uma balança e um aparelho celular da marca Multilaser.

Com o outro adolescente foram localizados dez invólucros plásticos com cocaína. De acordo com os PMs, assim que questionados, os jovens reconheceram ser proprietários da droga, sendo usuários das mesmas. Um dos adolescentes não justificou a razão portando a balança, a colher e a faca.

Os policiais militares informaram também que existem denúncias anônimas em que os adolescentes estariam comercializando drogas em Cândido Rodrigues, porém, os mesmos não souberam informar o nome da pessoa que estava vendendo a droga a eles.

Não foi necessária a utilização de algemas, passando os dois pela unidade de saúde local para a realização de laudo médico, constatando a integridade física dos adolescentes. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo Conselho Tutelar, com Carmem e Adriana e pela genitora de um dos adolescentes.

Depois, os jovens foram liberados aos pais responsáveis, assinando Termos de Responsabilidade. Para todas as unidades de cocaína foram utilizados lacres. A faca, colher, balança, celular e dois supositórios vazios foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia: