Sindicato dos Servidores Públicos denuncia atraso no pagamento de servidores inativos de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Campanha de luto é lançada nas redes sociais em homenagem aos aposentados e pensionistas prejudicados pelo atraso.

Ontem, quinta-feira, 20 de julho, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga utilizou suas redes sociais para divulgar uma campanha de luto em protesto ao atraso no pagamento dos servidores públicos inativos e pensionistas vinculados ao IPREMT (Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga).

A ação tem como objetivo prestar homenagem e solidariedade aos aposentados e pensionistas que enfrentam a angústia da incerteza quanto ao recebimento de seus benefícios, devido ao atraso injustificado no pagamento.

Em sua postagem, o SSPMT manifestou indignação e informou que está adotando todas as medidas cabíveis para garantir que novos atrasos não ocorram, buscando respeito e valorização aos servidores que dedicaram anos de suas vidas ao serviço público municipal.

Hoje, sexta-feira, 21 de julho, completa-se quinze dias de atraso no pagamento dos aposentados da prefeitura de Taquaritinga, o que tem gerado grande descontentamento e repercussão negativa nas redes sociais, com diversas postagens criticando a atual administração pelo vergonhoso descaso com aqueles que tanto contribuíram para o município.

É importante lembrar que os servidores inativos e pensionistas merecem todo o respeito e reconhecimento pelos anos de dedicação e trabalho prestados à cidade. O atraso no pagamento de seus benefícios é uma questão de grande preocupação, afetando diretamente a qualidade de vida desses profissionais que agora se encontram em uma situação delicada e incerta.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga reafirma o compromisso de defender os direitos e interesses dos servidores e de lutar por um tratamento justo e digno a todos aqueles que construíram suas carreiras ao serviço do município.

Enquanto perdurar essa situação, a campanha de luto seguirá como forma de manifestação e conscientização, buscando sensibilizar a administração pública para a importância de cumprir seus compromissos com os servidores aposentados e pensionistas, garantindo-lhes a segurança financeira e o devido respeito que merecem.

Compartilhe esta notícia: