Deputado visita entidades assistenciais em Taquaritinga e se coloca à disposição para auxiliar

Compartilhe esta notícia:

Representantes políticos conhecem o trabalho do Lar São Vicente de Paula e do asilo do Jardim São Sebastião.

Na última terça-feira, o deputado estadual Paulo Fiorilo, do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve em Taquaritinga para conhecer de perto o trabalho desenvolvido por duas entidades assistenciais do município. Durante a visita, o parlamentar se reuniu com a direção do Lar São Vicente de Paula e do asilo do Jardim São Sebastião, onde conheceu as atividades e necessidades das instituições.

Acompanhado da vereadora petista Mirian Ponzio, do ex-vereador Ico Curti e dos filiados Teca Curti e Zé do Fole, o deputado Paulo Fiorilo demonstrou seu comprometimento em apoiar as entidades assistenciais e se colocou à disposição para auxiliá-las na busca de recursos e projetos que possam fortalecer e expandir suas ações.

O Lar São Vicente de Paula é uma importante instituição de longa permanência para idosos em Taquaritinga, que presta atendimento e acolhimento aos idosos em situação de vulnerabilidade social. Já o asilo do Jardim São Sebastião também desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo assistência e cuidados a idosos residentes na região.

A visita do deputado estadual é uma oportunidade para estreitar os laços com a comunidade e conhecer as demandas locais, especialmente no que diz respeito ao trabalho realizado pelas entidades assistenciais que desempenham um papel essencial no amparo aos mais vulneráveis.

Ao se colocar à disposição das entidades, Paulo Fiorilo reforça o compromisso com a causa social e o apoio a projetos que visem melhorar a qualidade de vida da população de Taquaritinga. A parceria entre o poder público e as entidades da sociedade civil é fundamental para o fortalecimento das ações sociais e o desenvolvimento de projetos que beneficiem a comunidade como um todo.

Neste momento de desafios e incertezas, o apoio do poder público é essencial para garantir a continuidade do trabalho realizado pelas entidades assistenciais, que enfrentam dificuldades financeiras e estruturais. A presença do deputado estadual Paulo Fiorilo é um sinal de esperança e incentivo para a continuidade do trabalho em prol dos idosos assistidos por essas instituições.

A visita representa um importante passo no estabelecimento de parcerias e na busca por recursos que possam garantir a sustentabilidade e expansão das atividades das entidades assistenciais em Taquaritinga. O compromisso assumido pelo deputado demonstra a importância da atuação conjunta entre representantes políticos e organizações da sociedade civil para o desenvolvimento de ações sociais que promovam o bem-estar e a dignidade dos mais necessitados.

Compartilhe esta notícia: