Projeto Guri de Taquaritinga abre matrículas para novos alunos

Compartilhe esta notícia:

Polo oferece vagas para aulas de Percussão e Violão, destinadas a crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

O Projeto Guri, programa sociocultural mantido pela Santa Marcelina Cultura, está com matrículas abertas em seu polo de Taquaritinga. As vagas são para as turmas de Percussão e Violão, que acontecerão no período da tarde, a partir das 13h30.

O Projeto Guri oferece atividades culturais e musicais para crianças e adolescentes, com o objetivo de promover o desenvolvimento social e cultural dos participantes. As aulas são voltadas para jovens com idades entre 8 e 17 anos e 11 meses, não sendo necessário possuir conhecimento prévio em música.

As matrículas são feitas presencialmente, por ordem de chegada, diretamente no polo de ensino, que está localizado na Praça Dr. Horácio Ramalho – Cine São Pedro. Os responsáveis interessados em inscrever seus filhos devem apresentar as cópias dos documentos: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

Os alunos terão aulas duas vezes na semana, às terças-feiras e quintas-feiras. É importante destacar que não é necessário possuir um instrumento musical, já que o projeto disponibiliza os instrumentos para os estudantes durante as aulas.

O Projeto Guri é uma excelente oportunidade para crianças e adolescentes desenvolverem habilidades musicais, criatividade, disciplina e trabalho em equipe, além de ser uma atividade enriquecedora para o desenvolvimento pessoal.

O programa é uma iniciativa que promove a cultura e a arte entre jovens, ampliando as oportunidades de acesso à música e valorizando a educação musical no Brasil. O Guri é de todas e é de todos, e espera contar com a presença de novos alunos nessa jornada cultural.

Para mais informações sobre o Projeto Guri e a matrícula no polo de Taquaritinga, acesse o site oficial www.projetoguri.org.br. Não perca essa chance de fazer parte desse projeto que transforma vidas através da música!

Compartilhe esta notícia: