Etec: Aulas dos Cursos Técnicos e Ensino Médio Integrado ao Técnico iniciam em 25 de julho

Compartilhe esta notícia:

Etec se prepara para o retorno das atividades educacionais.

Os estudantes da Etec Taquaritinga – Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” já podem se preparar, pois as aulas dos Cursos Técnicos e do Ensino Médio integrado ao Técnico terão início no próximo dia 25 de julho. Com a ansiedade pelo retorno, a equipe educacional está pronta para receber todos os alunos.

Com a volta às aulas, a Etec Taquaritinga proporcionará aos estudantes uma formação técnica de qualidade, preparando-os para ingressar no mercado de trabalho com conhecimentos específicos e habilidades práticas. Os cursos técnicos são uma excelente opção para quem deseja adquirir uma formação profissionalizante e se destacar em sua área de interesse.

A instituição ressalta a importância de seguir todas as medidas de segurança e protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde. A segurança e o bem-estar dos alunos e da equipe educacional são prioridades, e serão adotadas medidas para garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos.

A Etec reforça o compromisso em oferecer um ensino de excelência e contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes. Com uma equipe de professores qualificados e uma estrutura adequada, a instituição busca proporcionar uma experiência educacional enriquecedora, aliando teoria e prática.

Portanto, os estudantes que estão matriculados nos Cursos Técnicos e no Ensino Médio integrado ao Técnico devem se preparar para o retorno das atividades escolares. É uma oportunidade de adquirir conhecimentos específicos e se preparar para os desafios do mercado de trabalho.

A Etec deseja a todos um excelente retorno às aulas e uma jornada de aprendizado significativa. Que este seja um semestre de conquistas e novas oportunidades para todos os estudantes. Lembre-se de estar atento às orientações da instituição e aproveitar ao máximo essa experiência educacional.

Para mais informações sobre o início das aulas e demais detalhes, os alunos podem entrar em contato com a secretaria da escola. A equipe estará pronta para auxiliar e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Compartilhe esta notícia: