Diversão garantida: Última edição do projeto Férias no CRAS Silvio Basso acontece nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Atividades recreativas e culturais esperam pelas crianças no encerramento do evento.

As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar uma tarde repleta de diversão e alegria! Nesta quarta-feira, dia 19 de julho, acontecerá a última edição do projeto Férias no CRAS Silvio Basso, uma iniciativa que proporcionou momentos inesquecíveis para as crianças do Jardim São Sebastião e região.

Das 14h às 16h, as crianças terão a oportunidade de participar de uma série de atividades recreativas e culturais que prometem encantar a todos. Brincadeiras, atividades circenses, desenhos 3D e danças fazem parte da programação especial preparada com muito carinho pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga.

O projeto Férias no CRAS Silvio Basso foi um sucesso ao longo das últimas semanas, proporcionando momentos de lazer, aprendizado e integração para os pequenos moradores da região. Com atividades lúdicas e divertidas, as crianças tiveram a oportunidade de criar novas amizades e vivenciar experiências únicas.

A realização desse projeto de bem-estar e desenvolvimento das crianças da comunidade. Além de promover a diversão, o projeto também contribui para o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares, tornando-se uma importante ferramenta para a inclusão e cidadania.

Portanto, não perca a chance de participar desse último dia de Férias no CRAS Silvio Basso. As crianças são convidadas a trazerem toda a energia e alegria para curtirem essa tarde especial de brincadeiras e atividades.

A equipe do CRAS está preparada para recebê-los de braços abertos e proporcionar uma tarde inesquecível. Venham participar e encerrar as férias em grande estilo!

Compartilhe esta notícia: