Rodeio de Boa Esperança do Sul é a atração da semana na região

Compartilhe esta notícia:

Léo & Raphael, Fiduma & Jeca e César Menotti & Fabiano cantam entre os dias 20 e 22 de julho; todas as noites têm entrada franca.

O BES Rodeo Show 2023, rodeio de Boa Esperança do Sul, será a grande atração cultural da semana na região. Léo & Raphael, Fiduma & Jeca e César Menotti & Fabiano se apresentam no palco da festa entre 20 e 22 de julho.

Além dos sertanejos, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul também organizou shows com DJs que também vão animar a festa nas três noites: Anabzzi, Joantony e Douglas & Xandi. Outra novidade do evento é a estrutura, que será 100% coberta, algo que o município nunca viu.

A entrada para as três noites de rodeio é gratuita, no entanto a população poderá contribuir com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será destinado para famílias acompanhadas pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Diferentemente da pista, o setor de camarotes é pago e quem tiver interesse pode ter mais informações no ponto de vendas, pelo telefone:  (16) 99715-7469.

A grande festa celebra os 125 anos do município, além de ser destaque por marcar a volta do rodeio para Boa Esperança do Sul. No dia 23 de julho, a cidade ainda recebe a cavalgada e a 1ª Queima do Alho de sua história, encerrando a programação do aniversário.

Veja a programação

20 de julho – a partir das 20h

Abertura do BES Rodeo Show 2023 e show com Léo & Raphael + DJ Anabzzi

21 de julho – a partir das 20h

Montarias e show com Fiduma & Jeca + DJ Joantony

22 de julho – a partir das 20h

Finais das montarias e show com César Menotti & Fabiano + DJs Douglas & Xandi

23 de julho – a partir das 8h

Cavalgada e 1ª Queima do Alho da história de Boa Esperança do Sul (no Recinto)

Destaque Nacional

O BES Rodeo Show tem sido destaque nacional por meio de sua principal divulgadora, a Rainha Alessandra Aparecida Corrêa Joia, eleita uma das primeiras mulheres transexuais para o posto.

A escolha foi em votação aberta, da própria população. A então candidata recebeu 33,9% dos votos e foi eleita, quebrando barreiras e vencendo o preconceito.  Veículos de comunicação de todo o Brasil e até mesmo algumas agências internacionais repercutem o feito.

A segunda colocada do concurso, Lívia Breciano, recebeu 19,4% dos votos e se tornou princesa do evento.

Local

O recinto está localizado na Estrada Bes 060, s/n – Altos do Vista Verde. O trajeto abaixo mostra como chegar até na arena:

Compartilhe esta notícia: