ACIT celebra 50 anos com Jantar Dançante ao som de Ulisses e Moises

Compartilhe esta notícia:

Vendas de convites para o evento comemorativo da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga podem ser adquiridos na sede da instituição.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) está prestes a completar 50 anos de história e preparou uma celebração especial para marcar essa data significativa. O jantar dançante, que acontecerá no dia 21 de outubro no Premier Hall (antigo San Remo), promete ser um momento de alegria e confraternização para associados e convidados.

O evento contará com a presença da dupla sertaneja Ulisses e Moises, que animarão a noite com um show repleto de sucessos. A expectativa é de que o jantar seja um momento de descontração e diversão, proporcionando aos presentes uma experiência memorável.

Os convites para o jantar já estão disponíveis para venda e a procura tem sido intensa. A ACIT informa que os associados têm a opção de parcelar o valor até o mês do evento, facilitando a participação de todos. O valor por pessoa é de R$ 150,00 e inclui bebidas e um cardápio completo, garantindo uma experiência gastronômica de qualidade.

A ACIT destaca que o jantar dançante é uma iniciativa pensada especialmente para os associados, como forma de celebrar em conjunto essa importante conquista de meio século de existência da associação. Será uma noite para relembrar as realizações da ACIT ao longo dos anos e vislumbrar um futuro promissor para o comércio e a indústria local.

Não perca a oportunidade de participar dessa festa especial e celebrar junto com a ACIT seus 50 anos de história. Adquira seu convite o quanto antes e garanta seu lugar nesse evento marcante. Aproveite essa ocasião única para fortalecer laços, fazer networking e desfrutar de uma noite de música e dança ao lado de empresários e empreendedores da região.

Para mais informações sobre a venda de convites e detalhes do evento, entre em contato com a ACIT através dos canais disponíveis. Não deixe de participar desse momento único de celebração e reconhecimento. A ACIT espera por você!

Compartilhe esta notícia: